Playlist

29/11/2012

AnnaJulia  s2

'Ooooooh sua pirua minha, Eool tte  Ammo '
Tudo que passamos juntas, vai fica pra sempre, taaáh ! = D
Só nois, sabe oque passomos juntas , kk'
Eu sei você pode ser loca, chata, pirada,piriguete,meiga,amiga,companheira,sincera,escrota ,Maaás !
Mais é minha melhor amiga.Com você passei muitos momentos bons e ruins , momentos de mico, momentos de muitas risadas .
Gata se ficar triste me chame que te faço ficar feliz rapidinho , KKK'
Voocê me completa sua Loookinha , u_Ù
Pode sempre conta comigo , to aqui pro que der e vier. ;DD'
Sempre&Sempre Juntas (yn'
Ela é mais que uma amiga e sim uma irmã só que de outra mãe .
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha VIDA .

 Te Amoo Minha Neega : ]]


/Beea


Um comentário:

  1. nuss que perfect ! ♥ Eu te amo amg ♥ Vs é td pra mim sem vs eu ñ vivo sz ' By : AnnaJulliaCosta

    ResponderExcluir